Eleições 2020

Wellington do Curso reafirma pré-candidatura a prefeito de São Luís

Deputado estadual garante que sua pré-candidatura veio das ruas e das camadas mais populares

Thiago Bastos/ Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Wellington do Curso reafirmou que será candidato a prefeito de São Luís
Wellington do Curso reafirmou que será candidato a prefeito de São Luís (Wellington do Curso)


O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) reafirmou, ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), que é pré-candidato a prefeito de São Luís no ano que vem. Segundo ele, a sua disposição para ser escolhido como titular do Executivo Municipal veio "das ruas" e das camadas mais populares.

De acordo com o parlamentar, a sua pré-candidatura está alinhada com os interesses de seu partido. "Conversei com a Executiva nacional e estadual e o objetivo da legenda é ter um candidato em cada capital. Fiquei feliz e honrado com a lembrança e vou fazer de tudo para atender aos anseios do meu partido", disse.

Wellington do Curso também criticou, segundo ele, pesquisas referendadas por institutos de pesquisa aliados à ala governista. Segundo o parlamentar, as verificações não o incluíram na lista de possíveis candidatos. "Não adianta o governador Flávio Dino me excluir. Sei de meu potencial e o povo já sabe do meu trabalho em prol das maiorias", afirmou.

Além de Wellington do Curso, outros nomes surgem como possíveis candidatos, como Rubens Pereira Jr (PCdoB), Duarte Jr (PCdoB), Osmar Filho (PDT), Yglésio Moisés (PDT), Sílvio Apóstolo (PSL) e Coronel Monteiro (PSL). Nas próximas semanas, alianças deverão ser consolidadas para fechamento de questão sobre estes e outros projetos de candidatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.