Centro Histórico

Quarta edição da Feira do Livro Usado acontece na Praia Grande

Evento é organizado por vários sebos de São Luís e acontece até sexta-feira; além dos livros é possível encontrar também vinis, CDs e DVDs e até realizar troca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Evento acontece no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande
Evento acontece no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande (livros usados)

Organizada por vários donos de sebos e livrarias de São Luís, a ‘Feira do Livro Usado’ está na quarta edição e acontece nos dias de hoje (2) até sexta-feira (4), das 14h às 21h no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande. O objetivo é motivar e movimentar o comércio de livros usados com a reunião, em um só lugar, de vários sebos e oferecer ainda uma atraente programação cultural.

A feira é organizada por vários sebos de São Luís, e nestes três dias vão estar expondo o sebo e livraria Paço Prosa, Feira da Tralha, Sebo do Arteiro, Sebo Educare, Só Livros, Sebo do CB e Livraria do Egito. Quem visitar a feira terá a oportunidade de encontrar o livro desejado pelo preço ideal, pois a reunião de vários expositores proporciona o encontro de títulos para todos os gostos, livros em bom estado e de valor bem acessível.

Além dos livros é possível encontrar também vinis, CDs e DVDs e até realizar troca, negociar ou doar os livros que os visitantes tem em casa e não sabem que destino dar a eles. “A feira tem sido bem aceita pelo público, a participação tem sido excelente e o objetivo é esse, além de fortalecer e difundir o trabalho dos sebos, promover a reutilização de produtos culturais, doações de livros e ser um momento de lazer muito agradável com discotecagem, recital de poesia e roda de choro com o grupo Chorinho da Tralha que brinda a todos nós com boa música. Todos estão convidados para visitar, conhecer e aproveitar esse evento que tem sido muito interessante em todas as edições”, convidou o professor e expositor, Natan Máximo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.