Apresentação

Marcinho Guerreiro é confirmado treinador do Moto

O Rubro-Negro deve começar sua pré-temporada no dia 9 de dezembro, visando o Estadual 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

São Luís - Marcinho Guerreiro foi confirmado como novo treinador do Moto Club para 2020, na tarde de ontem (1º), na loja oficial do Moto Club, que fica localizada na Av. Beira-Mar, em frente à Praça Manoel Beckman. O Rubro-Negro deve começar sua pré-temporada no dia 9 de dezembro.

“Em primeiro lugar, quero agra­decer ao presidente a oportunidade de retornar ao Moto, onde tive muitos títulos como jogador e treinador. Volto e encontro uma situação bem melhor. Nosso CT está melhor. O Moto precisa se organizar, passamos por muita dificuldade financeira em 2018, mas conseguimos o título. Que em 2020 a gente venha mais organizado e consiga o título maranhense e voltar para a Série C do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador Marcinho.

Elenco
A montagem do time, assim como em 2018, vai passar pelo treinador. Antes de Marcinho, o clube apresentou Miguel Jr. para ser o gerente de futebol. Ambos trabalharam juntos no futebol cearense.
“Marcinho Guerreiro foi o último campeão maranhense pelo Papão do Norte, o título veio em 2018 no meio de diversas dificuldades, levantando a taça dentro da casa do Imperatriz, perdendo apenas um jogo na competição. Marcinho é um técnico experiente e rodado no futebol local, tem afinidade com a torcida e com a história do clube.

“Nós voltamos a nos aproximar, mas futebol é isso a gente se xinga, mas depois a gente volta. A gente conversou e senti que faltou identificação com o clube e casa muito com isso. O Marcinho foi campeão diante de uma situação muito adversa”, avaliou o Natanael Jr.

Em 2020, o Papão do Norte vai jogar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda em 2019, em data a ser confirmada, o clube passará por eleições e o atual presidente, Natanael Jr., confirmou que vai concorrer à reeleição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.