Esporte | Libertadores

Grêmio e Fla iniciam duelo na semifinal da Libertadores

Confronto de volta entre as duas equipes está previsto para o dia 23 de outubro, no Estádio Maracanã; quem avançar vai enfrentar na grande decisão o vitorioso do clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors
02/10/2019

Porto Alegre - Grêmio e Flamengo iniciam o duelo de brasileiros pelas semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em choque válido pela rodada de ida. Ambos passaram por rivais nacionais na fase anterior. Os flamenguistas despacharam outro gaúcho, o Internacional, ganhando por 2 a 0 em casa e segurando empate por 1 a 1 no Rio Grande do Sul. Já os gremistas ganharam por 2 a 1 do Palmeiras em São Paulo, após terem perdido por 1 a 0 diante de seus torcedores. Assim, se classificou graças ao gol qualificado como visitante.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte