Brasileirão-2019

Vasco emite carta de cobrança a arbitragem para a CBF

O gol anulado do zagueiro Werley motivou a divulgação de uma carta, no qual os cruzmaltinos cobram explicações da comissão de arbitragem da CBF

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Vasco poderia estar na parte de cima da classificação
Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Vasco poderia estar na parte de cima da classificação (TREINO DO VASCO )

Rio de Janeiro (RJ) - A diretoria do Vasco não digeriu bem a derrota para o Corinthians, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O gol anulado do zagueiro Werley motivou a divulgação de uma carta, no qual os cruzmaltinos cobram explicações da comissão de arbitragem da CBF.

Na carta, os vascaínos se dizem prejudicados por decisões do VAR em algumas partidas. Além do lance diante dos paulistas, os cariocas ainda reclamam e dois pênaltis não marcados nas partidas contra Athletico e CSA, além de um gol anulado contra o Grêmio.

No lance de Werley, o Vasco pede a publicação do áudio do VAR. Para os cariocas, não houve clareza no impedimento do zagueiro no lance. Além disso, uma bola na mão na área do Corinthians, não revisada pelo VAR, também foi questionada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Vasco poderia estar na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro caso os lances tivessem sido assinalados a favor da equipe.

Dentro de campo, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Atlético-MG, no Horto, em jogo adiado da 21ª rodada. Para esta partida, Luxemburgo não poderá contar com o Lateral esquerdo Danilo barcelos e o atacante Clayton, que pertencem ao Galo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.