PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

01/10/2019

‘Alegrias e Tristezas’
O Padre João Dias Rezende Filho amanhece hoje em São Luís, após ter participado do bem-sucedido lançamento do livro “Alegrias e Tristezas: estudos sobre a autobiografia de D. Isabel do Brasil”, realizado, primeiro em Petrópolis e depois no Rio de Janeiro.
No sábado, 28 de setembro, aniversário da Lei do Ventre Livre, os autores Fátima Argon e Bruno A. de Cerqueira, autografaram o livro no Palácio que servia de residência de verão da Princesa, do marido, o Conde d’ Eu e os 3 pequenos príncipes.
Intelectuais, amigos e petropolitanos, acorreram ao esperado lançamento, dentre os quais os Príncipes Dom Pedro Carlos de Orleans e Bragança e Bourbon, bisneto da Princesa Dona Isabel e sua esposa Dona Patrícia e o também bisneto da Princesa, Dom Francisco, o Bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão e várias outras personalidades.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte