Em São Paulo

Adolescente de 12 anos é apreendido suspeito de matar menina de 9 anos

A menina foi encontrada morta, amarrada a uma árvore por uma corda, no Parque Anhanguera, na zona norte de São Paulo

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

[e-s001]SÃO PAULO - A Justiça de São Paulo determinou a apreensão de um adolescente de 12 anos, suspeito de ter assassinado uma menina de 9 anos, identificada como Raíssa Eloá Caparelli Dadona. A garota foi encontrada morta, amarrada a uma árvore por uma corda, no Parque Anhanguera, na zona norte de São Paulo. Ela estava em uma festa infantil em um Centro de Educação Unificado (CEU), que fica localizado próximo ao parque, quando desapareceu. O crime aconteceu nesse domingo (29).

De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, a causa da morte ainda não foi determinada. A vítima apresentava lesões nos ombros e manchas de sangue no rosto.

[e-s001]O adolescente foi ouvido no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e contou que apenas encontrou o corpo da garota quando passava por uma área restrita a funcionários do parque. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostram a vítima e o suspeito atravessando uma rua de mãos dadas no domingo (29), antes de Raíssa ser morta.

A vítima fazia acompanhamento para autismo há um ano. A polícia investiga se outras pessoas teriam participado do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.