Discussão

Tabata Amaral acusa Ciro Gomes de espalhar fake news

Deputada federal em rota de colisão com ex-presidenciável

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A deputada Tabata Amaral levantou o tom contra Ciro Gomes
A deputada Tabata Amaral levantou o tom contra Ciro Gomes (Tabata e Ciro)

Em entrevista ao Congresso em Foco a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) criticou o ex-presidenciável Ciro Gomes. “O Ciro que foi governador do Ceará é o que eu votei para presidente no ano passado. Agora fica falando um monte de mentira, espalhando fake news para garantir a eleição, para mim não é tão diferente assim do que ele tá criticando”.

De acordo com a deputada, Ciro sempre apoiou a reforma da Previdência. “Ele me disse no dia da votação que entendia a minha decisão. A proposta que ele apresentou foi muito próxima a que a gente votou depois de todos os ajustes".

Tabata ainda acusou de colocar no mesmo patamar do PT para buscar votos à campanha presidencial de 2022. Ela foi censurada recentemente por Ciro Gomes e pelo próprio PDT por votar a favor da reforma da Previdência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.