Segue o Baile

Zé Ricardo é demitido e Fortaleza faz contato com Ceni

Rogério Ceni é o favorito para reassumir o comando do clube; ''Sim'' pode acontecer nas próximas horas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Demitido nesta quinta-feira (26) do Cruzeiro, Rogério Ceni já recebeu um contato da diretoria da equipe cearense e está por um ''sim'' para retornar ao Pici
Demitido nesta quinta-feira (26) do Cruzeiro, Rogério Ceni já recebeu um contato da diretoria da equipe cearense e está por um ''sim'' para retornar ao Pici (Zé Ricardo)

Fortaleza - Zé Ricardo não é mais técnico do Fortaleza. A demissão foi confirmada, após reunião com a diretoria, na manhã desta sexta-feira. O estopim para a saída do treinador foi a goleada sofrida diante do Athletico Paranaense, na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 4 a 1.

O ex-treinador de Flamengo e Vasco da Gama comandou o Fortaleza em sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, esta por 2 a 0 diante do Goiás. Ele deixa o clube na 15ª colocação, com 22 pontos, dois da zona de rebaixamento

Ricardo. Demitido nesta quinta-feira (26) do Cruzeiro, Rogério Ceni já recebeu um contato da diretoria da equipe cearense e está por um 'sim' para retornar ao Pici.

A diretoria acredita que essa possa ser a possibilidade de retomar o projeto que tinha com o treinador, antes dele sair para assumir o desafio de dirigir o Cruzeiro. Rogério Ceni deixou as portas abertas no clube, tanto que levou a equipe mineira para treinar nas dependências de seu ex-clube antes do duelo contra o Ceará.

Caso aceite a proposta, Rogério Ceni terá seu primeiro desafio no Fortaleza na segunda-feira, às 20h, diante do Botafogo, no Castelão.

Fonte: Futebol do Interior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.