Alternativo | Lançamento

Pedro Beydoun e Rakka lançam faixa com reggae e eletrônica

"Juntos Chegar" faz parte do primeiro EP solo de um dos vocalistas da Tribo de Jah
27/09/2019 às 09h39
Pedro Beydoun e Rakka lançam faixa com reggae e eletrônicaPedro Beydoun é nascido no Maranhão e filho de Fauzi Beydoun (divulgação/Elias Rodrigues)

São Luís - Pedro Beydoun liberou mais um single do seu primeiro álbum solo. Depois de emplacar “Os Meus Sonhos”, o também vocalista da Tribo de Jah lança “Juntos Chegar”, com referências reggae e ritmos jamaicanos como o dancehall. A faixa ainda tem a participação da dupla de música eletrônica Rakka.

“É uma faixa bem diferente do usual”, afirma Pedro. “Juntos Chegar” fala sobre os desafios que o brasileiro em geral enfrenta na hora de se dedicar a sua profissão e aos seus sonhos. Nas palavras de Pedro Beydoun, é “especialmente dedicada aos artistas do nosso país”. O clipe em animação é assinado pela Samp Media.

Pedro Beydoun é nascido no Maranhão e filho de Fauzi Beydoun, um dos fundadores da Tribo de Jah. Pedro ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular.

O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah - pilar do reggae nacional - como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual.

Assista ao clipe

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte