Na cadeia

Autor de homicídios na Pirâmide é preso por decisão da Justiça

Vítimas foram sequestradas, torturadas, e assassinada a tiros e facadas no dia 12 de maio de deste ano; preso também suspeito de explodir agência do Bradesco

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Paulo Fernando Mendes Pinheiro preso por homicídio na Pirâmide
Paulo Fernando Mendes Pinheiro preso por homicídio na Pirâmide (Paulo)

SÃO LUÍS - Acusados da prática de crimes na Região Metropolitana de São Luís e no interior do estado foram presos ontem. Um deles foi Paulo Fernando Mendes Pinheiro, que segundo a polícia, é acusado de ter torturado e assassinado Anderson Rolissilde Gaioso Pereira e Natanael de Sousa Barbosa, fato ocorrido no dia 12 de maio deste ano, no bairro Pirâmide, na cidade de Raposa.

A polícia informou que as vítimas foram tiradas a força da residência de sua avó, no bairro Pirâmide, pelos faccionados e levados para uma área de matagal. No local, os dois foram torturados e mortos a tiros e por arma branca. Toda a ação criminosa foi gravada e postada na rede social.

Ontem, os policiais conseguiram prender, em cumprimento de uma ordem judicial, Paulo Fernando que no momento da abordagem deu o nome falso. Ele ainda é suspeito de vários assaltos a residências, na Ilha.

Também, ontem, a polícia apresentou na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, Patrick Horlando Viana Mendonça, acusado de ter participado da explosão do Bradesco do bairro do São Francisco, fato ocorrido na madrugada do dia 29 de agosto deste ano.

Mais ocorrências

A polícia ainda ontem prendeu cinco criminosos e recuperou uma carga de bebida avaliada em torno de R$ 150 mil, na cidade de Montes Altos. Esse produto foi roubado no dia 22 deste mês nessa localidade, enquanto, as vítimas foram amarradas e abandonadas no matagal.

Também ontem, um cerco foi realizado pelas polícias do Maranhão e do Piauí no bairro Bela Vista, em Timon, apreendeu 520 gramas de crack, 540 gramas de maconha, 75 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha Skank, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 409,00 e material para embalar droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.