Polícia | Feminicídio

Professora é assassinada pelo ex-marido na frente do filho em Fortuna

Darlene Glória Costodio dos Santos foi morta com dois tiros pelo ex-marido, identificado como Francisco Erivaldo Santos Silva
OESTADOMA.COM com informações da rádio Mirante AM26/09/2019 às 10h11

FORTUNA – Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão. A professora Darlene Glória Costodio dos Santos, de 50 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, identificado como Francisco Erivaldo Santos Silva, de 49 anos. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25), na cidade de Fortuna, no interior do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia, Francisco teria invadido a residência da vítima, trancado todas as portas e disparado duas vezes contra Darlene, acertando a cabeça e o peito da ex-companheira. Em seguida, o suspeito recorreu ao suicídio.

A reportagem entrou em contato com a coordenadora do departamento de feminicídio, delegada Viviane Fontenele, que informou que o filho do casal teria presenciado todo o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava separado há dois meses e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Devido a ameaças, Darlene procurou a polícia e havia conseguido uma medida protetiva contra Francisco.

Com esse caso, sobe para 41 o número de feminicídios ocorridos em 2019 no Maranhão.

Ouça mais informações com o repórter da Mirante AM, Domingos Ribeiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte