PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

26/09/2019

Debate do Direito Contemporâneo em SL
São Luís foi a capital nacional do Direito no período de 18 a 20 de agosto, com a realização da XV Jornada Jurídica da UNDB Centro Universitário, que aconteceu no Hotel Luzeiros.
A Jornada, já tradicional no calendário jurídico nacional, contou com conferencistas renomados em palestras muito atuais sobre o tema “Temas Contemporâneos do Direito Privado”, a exemplo dos Ministros do STJ Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques, e o Presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, entre muitos outros.
Em debate temas complexos como Tecnologia e Narrativas Jurídicas, Novos Olhares sobre o Direito Privado, Arbitragem Empresarial no Brasil, Dimensões da Liberdade e Uso de Drogas e Narrativas Jurídicas na Sociedade de Risco.
Fechando o evento houve as apresentações dos Ministros do STJ Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques, que falaram, respectivamente, sobre “Cidadania e Integração” e “Mudanças Climáticas e Atividades Empresariais”.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte