Ingressos

Ingressos estão mais salgados para a grande decisão!

Sampaio aumenta preços de ingressos para final da Série C, contra o Náutico, mas mantém promoção "Meia para todos" somente até domingo (29)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Presidente Sérgio Frota e demais membros da diretoria
Presidente Sérgio Frota e demais membros da diretoria (Sampaio Reunião)

São Luís - A diretoria do Sampaio Corrêa decidiu aumentar o preço do ingresso para a final do Campeonato Brasileiro da Série C, que será disputada contra o Náutico (PE), dia 6 de outubro, no Estádio Castelão. O clube também restringiu o período da promoção “Meia para Todos”, que valerá somente até domingo (29), data da partida de ida da decisão, em Recife. Os outros pontos iniciarão a vendas hoje (26).

Nas redes sociais, o aumento dos preços dos ingressos para a final entre Sampaio Corrêa e Náutico, no Castelão, vem dividindo opiniões. Enquanto muitos internautas defendem a decisão do clube de elevar os valores, argumentando que é preciso reforçar o caixa para fechar as contas de 2019 e melhor planejar a próxima temporada, outros tantos alegam que o encarecimento dos ingressos afastará os torcedores do Castelão justamente no jogo mais importante do ano, em que o time precisará de casa cheia para empurrá-lo rumo ao título.

A Bolívia Querida reencontra o Náutico, rival da fase de grupos. Na ocasião, o Timbu levou vantagem nos dois confrontos. Em São Luís, o placar foi de 2 x 0, quando o comandante ainda era Julinho Camargo, e 2 x 1 em Recife, em jogo marcado por polêmica, no qual diretoria, jogadores e comissão técnica contestaram a atuação do árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP).

Para o primeiro jogo da final, o técnico do Sampaio, João Brigatti conta com força máxima, a exceção é o meia João Paulo, negociado com o Londrina. Outro desfalque é o zagueiro Paulo Sérgio, em recuperação de lesão. está vetado para a partida e será substituído por Vitor Bafana.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Romano e o volante Lucas Hulk ficam à disposição do técnico. “Estamos aproveitando ao máximo esses dias de treinamentos. A ideia é ensaiar a melhor equipe para o duelo complicado frente o Náutico, que terá sua torcida a favor.

Porém, o Sampaio tem equipe qualificada e guerreira. Seja dentro ou fora de casa, buscaremos o resultado positivo para decidir no Castelão”, garantiu o treinador.

João Brigatti completa hoje (26), três meses de trabalho à frente do Sampaio Corrêa. O ex-goleiro estreou com empate em 1 x 1 diante do Confiança, em São Luís. Na sequência, disputou mais 12 partidas e chegou a engatar sete de invencibilidade na competição.

O primeiro revés, todavia, apareceu justamente frente ao Náutico, rival deste final de semana. Apesar disso, o comandante boliviano ostenta ótimo retrospecto: oito vitórias, três empates, duas derrotas, 17 gols marcados e apenas oito sofridos.

No final da tarde de ontem, o Departamento Jurídico do Sampaio Corrêa, juntamente com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) entrou com pedido na CBF solicitando a interdição do Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), por causa das constantes invasões de campo que ocorreram no Estádio. “A segurança de todos acima de tudo”, disse o diretor jurídico do Sampaio Corrêa, Perez Paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.