COLUNA SOCIAL

QUEM VEM PARA A FELIS

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Lançada ontem, a 13ª edição da Feira do Livro de São Luís vai contar com pelo menos onze nomes nacionais entre os convidados. São eles: Djamila Ribeiro, Conceição Evaristo, Paula Pimenta, Lopito Feijó, Cristóvão Tezza, Ninfa Parreira, Sônia Rosa, Carlos Nejar, Milton Marques Júnior, Salgado Maranhão, Sérgio Luís e Renata Barcelos. O evento acontece de 11 a 20 de outubro, no Multicenter Sebrae.

Para deixar a quarta-feira radiante, a coluna traz este clique de Anna Carolina Azevedo. Diante das areias da Praia de São Marcos, a Miss Maranhão 2019 ficou ainda mais encantadora pelas lentes do prodígio da fotografia de Guilherme Gomes
Para deixar a quarta-feira radiante, a coluna traz este clique de Anna Carolina Azevedo. Diante das areias da Praia de São Marcos, a Miss Maranhão 2019 ficou ainda mais encantadora pelas lentes do prodígio da fotografia de Guilherme Gomes
Rafaela Albuquerque levou os filhos Dante e Caio, mais o amiguinho André, para o lançamento do serviço
Rafaela Albuquerque levou os filhos Dante e Caio, mais o amiguinho André, para o lançamento do serviço "Festa do Pijama", no Blue Tree São Luís, no último sábado, 21. Como se sabe, a proposta está em alta entre a criançada
Karine Baldez com a filha Giovanna
Karine Baldez com a filha Giovanna
Por lá, as fofuras Valentina e Bárbara Schiavotelo Mendonça
Por lá, as fofuras Valentina e Bárbara Schiavotelo Mendonça

A propósito...
Além dos convidados nacionais, mais de 100 nomes locais estão confirmados para a FeliS, entre artistas, escritores, poetas e outros. Cerca de 150 mil livros serão expostos e é esperado um alcance de volume de venda em média de R$ 2 milhões.

Na plateia da Dior
Val Paulino acaba de riscar mais uma semana de moda internacional no caderninho. A empresária maranhense esteve entre as convidadas do desfile da Dior, ontem, em Paris.

Medalha para Thaynara
Está marcada para 4 de outubro a sessão solene na Assembleia Legislativa em que Thaynara OG receberá a Medalha João do Vale, homenagem dada a nomes de relevância para a cultura do Maranhão. A proposição foi de Neto Evangelista.

Falando em Neto Evangelista...
O deputado estadual era uma das presenças mais festejadas no aniversário da sogra, a ex-prefeita Maura Jorge, no último sábado. A ida dele, a propósito, deixou expresso que a divergência entre ambos se restringe a lados políticos.

Turismo em pauta
Raphael Saldanha volta a participar da ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece de hoje à sexta-feira em São Paulo. Um dos mais conceituados profissionais de viagens personalizadas de São Luís, ele se junta aos mais de 30 mil participantes esperados para a 47ª edição desta que é considerada a maior e mais importante feira de negócios turísticos do Brasil.

Por falar nisso...
Ex-morador de Campos do Jordão-SP, quando cursara Hotelaria no Centro Universitário Senac de lá, Raphael esteve revendo à cidade no último fim de semana. Acompanhado dos pais, Rosário e Fernando Albuquerque, ele celebrou o aniversário da mãe no charmosíssimo Toriba Hotel, Spa & Gastronomia.

Figurino de famosa
A funkeira Lexa, que esteve em São Luís no último sábado, voltou a vestir uma produção do estilista Guido Vianna. A carioca e Joelma estão entre as cantoras que já usaram roupas do maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.