Abuso

Professor é preso por violência sexual em Igarapé Grande

O acusado foi encaminhado à Unidade Regional Prisional de Pedreiras

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

IGARAPÉ GRANDE - O professor Marcos Rodolfo de Sousa Lira estava preso até ontem na Unidade Regional Prisional de Pedreiras acusado de violação sexual mediante a fraude contra alunos da rede de ensino da cidade de Igarapé Grande.

O caso está sendo investigando pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que o professor foi preso em cumprimento a uma ordem judicial, no município de Igarapé Grande, e levado para a cidade de Pedreiras.

Na delegacia do município, o detido negou o fato e afirmou que a verdade vai aparecer. “É triste pagar por um crime que eu não fiz. O que eu não quero para mim não quero para os outros. A maior preocupação que tenho neste momento é com a minha família”, declarou o professor.

Estupro de vulnerável

Em Porto Franco, foi preso, também em cumprimento a uma ordem judicial, Rael Vicente da Costa, vulgo Naruto, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi apresentado na delegacia da cidade e, logo após, encaminhado à unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.