Prisão

Dupla é tirada de circulação pela polícia em Raposa

Giovane Solano dos Santos e Richard Sousa dos Santos praticavam assaltos em uma motocicleta quando foram surpreendidos pela polícia e apresentados na delegacia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Giovane Solano dos Santos, de 27 anos, e Richard Sousa dos Santos, de 19 anos, acusados de agirem em Raposa e cidades vizinhas, foram tirados ontem de circulação durante um cerco da polícia.

O delegado Marconi Caldas informou que a dupla vinha sendo monitorada há alguns meses e ontem eles foram flagrados tentando praticar assaltos na Raposa e Paço do Lumiar utilizando uma motocicleta. Eles foram abordados na avenida Principal da Raposa, portando celulares provenientes de assaltos.

Eles foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da Raposa onde prestaram esclarecimentos e logo depois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O delegado declarou, também, que a dupla está sendo investigada por outros tipos de crimes praticados nessa localidade.

Já na cidade de Coroatá, foi preso em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de roubo Francisco Ronilson da Silva Rodrigues, o Dentão. Ele foi ouvido na delegacia e levado para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.