Cerco

Polícia prende sete bandidos em operação em Santa Helena

Os detidos, que estavam sendo monitorados, foram autuados em flagrante na delegacia local por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e associação criminosos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Sete pessoas que foram presa durante operação policial em Santa Helena
Sete pessoas que foram presa durante operação policial em Santa Helena (bandidos)

SANTA HELENA - Sete pessoas foram presas durante a operação Alvorada Santa, ocorrida nesta sexta-feira, 20, na cidade de Santa Helena. Todas acusadas de tráfico de droga, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Com os detidos foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro espingardas, vários aparelhos celulares, diversas munições, balança de precisão e material para embalar entorpecente.

Os presos foram Leandro Silva Pavão, Raimundo Nonato Silva, Evaldo Reis Pereira, Carla Teixeira Ribeiro, José Ribamar Braga Pinheiro, Edvanclei Brito Câmara e Jefferson Wilker Nunes Rodrigues.

A polícia informou que vinha monitorando esses criminosos que foram presos em cumprimento de ordens judiciais. Eles foram levados para a delegacia regional de Pinheiro onde foram autuados e encaminhados à unidade prisional do município.

Roubo

Na cidade de Timon, foi preso Geovane de Melo Sousa em cumprimento de uma ordem judicial com sentença condenatória de 7 anos, um mês e 10 dias pelo crime de roubo majorado. Ainda nesta sexta-feira, o detido foi levado para o presídio da cidade.

Já na Grande Ilha foram presos na noite de quinta-feira, Joelson Macedo Garcia e Eudivan Santos Dias por uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual. Os policiais informaram que a dupla tomou de assalto o veículo de aplicativo, no Parque Shalon e foi presa na estrada do Araçagi. Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.