Polícia | Criminoso

Dupla foragida da Justiça foi presas na cidade de Santa Inês

Um goiano e um paulista, que estavam com prisão decretada por tráfico de entorpecente e roubo a instituição financeira, foram presos com armas e material usado em assaltos
21/09/2019
Dupla foragida da Justiça foi presas na cidade de Santa Inês Tiago Silva e Jheferson Donizete presos em Santa Inês (Divulgação)

SANTA INÊS - O goiano Tiago Silva Sousa, de 27 anos, e o paulista Jheferson Donizett de Alcântara, de 39 anos, foram presos ontem na cidade de Santa Inês acusados de crimes de tráfico de droga e roubo a instituições financeiras. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, droga, munições de calibres diversos, um veículo e material, segundo a polícia, para arrombar bancos.

Tiago Silva foi abordado em sua residência, no centro da cidade. O criminoso se apresentou com nome falso e foi constatado que havia uma ordem de prisão em seu desfavor expedida pelo Poder Judiciário do estado de Goiás. No local, os policiais apreenderam duas pistolas, 70 munições calibre 380, quatro carregadores, porção de cocaína, crack, máquina de solda, várias ferramentas e um veículo Fiat Bravo branco, de placas NZL-4657.

Jheferson de Alcântara, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer da munição e das armas, e tentou enterrar o entorpecente no quintal. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde foram autuados.

Estupro

Alderli Sousa de Jesus também foi preso em Timon acusado de violentar sexualmente suas enteadas, que são menores de idade, como ainda de facilitar que os seus filhos de outro relacionamento cometessem esse mesmo crime. A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido declarou que tinha pacto satânico.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte