Criminoso

Dupla foragida da Justiça foi presas na cidade de Santa Inês

Um goiano e um paulista, que estavam com prisão decretada por tráfico de entorpecente e roubo a instituição financeira, foram presos com armas e material usado em assaltos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Tiago Silva e Jheferson Donizete presos em Santa Inês
Tiago Silva e Jheferson Donizete presos em Santa Inês (Dupla )

SANTA INÊS - O goiano Tiago Silva Sousa, de 27 anos, e o paulista Jheferson Donizett de Alcântara, de 39 anos, foram presos ontem na cidade de Santa Inês acusados de crimes de tráfico de droga e roubo a instituições financeiras. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, droga, munições de calibres diversos, um veículo e material, segundo a polícia, para arrombar bancos.

Tiago Silva foi abordado em sua residência, no centro da cidade. O criminoso se apresentou com nome falso e foi constatado que havia uma ordem de prisão em seu desfavor expedida pelo Poder Judiciário do estado de Goiás. No local, os policiais apreenderam duas pistolas, 70 munições calibre 380, quatro carregadores, porção de cocaína, crack, máquina de solda, várias ferramentas e um veículo Fiat Bravo branco, de placas NZL-4657.

Jheferson de Alcântara, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer da munição e das armas, e tentou enterrar o entorpecente no quintal. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde foram autuados.

Estupro

Alderli Sousa de Jesus também foi preso em Timon acusado de violentar sexualmente suas enteadas, que são menores de idade, como ainda de facilitar que os seus filhos de outro relacionamento cometessem esse mesmo crime. A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido declarou que tinha pacto satânico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.