Reggae

Tribo de Jah se prepara para lançar single e novo clipe

Gravação de "Pavimentando a Estrada" foi feita este mês, em São Luís, onde o grupo se reuniu para uma agenda de atividades

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Banda Tribo de Jah cumpriu temporada em São Luís
Banda Tribo de Jah cumpriu temporada em São Luís (Tribo de Jah)

São Luís - Os integrantes da Tribo de Jah, que moram parte em São Paulo e parte na capital maranhense, se reuniram para uma temporada em São Luís, durante a primeira semana de setembro, período no qual se apresentaram em show na Praça Maria Aragão, dentro da programação dos 407 anos de fundação da cidade. Na capital, o grupo gravou o clipe da música “Pavimentando a Estrada”. A banda, que contabiliza 34 anos de estrada, é conhecida como pioneira do reggae no Brasil.

A estadia na Jamaica brasileira foi recheada de eventos que agradaram os fãs. A banda fez uma live, na qual não só anunciou a música nova, como deu início à composição ao vivo. A transmissão contou com mais de 70 mil pessoas assistindo e milhares de compartilhamentos.

A previsão de lançamento de “Pavimentando a Estrada” é para outubro. Por enquanto, vale ver e rever o vídeo da live que segue disponível na página oficial da Tribo de Jah.

A banda

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns lançados e mais de dois milhões de cópias vendidas, a banda é conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”. A Tribo de Jah iniciou os trabalhos na Escola de Cegos em São Luís e chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.