Morte

Jovem é assassinado por desconhecido na cidade de Bacabal

Crime ocorreu na madrugada de ontem no bairro Juçaral; foi registrado, também, uma tentativa de homicídio; a polícia está investigando os dois crimes

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

BACABAL - Um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorreram em menos de 12 horas na cidade de Bacabal. Um dos casos foi registrado na madrugada de ontem no bairro Juçaral, e a vítima foi identificada como Ivanildo Alves dos Santos, o Bebê, de 18 anos.

A polícia informou que a vítima, que já havia sido presa, foi assassinada a tiros, na nuca e no tórax. O corpo foi removido para o hospital da cidade para ser autopsiado e logo depois foi liberado para os familiares.

O Subtenente Valdeci, da Polícia Militar, informou que a mãe da vítima, Francisca de Araújo dos Santos, disse que o seu filho vinha sofrendo ameaça de morte. No último domingo, por exemplo, um homem identificado apenas como Miques, teria invadido a sua residência com um pedaço de madeira com a intenção de matar Ivanildo.

Policiais da delegacia regional de Bacabal estão apurando esse caso e até o período da tarde não havia identificado os acusados. Não foi revelado o motivo desse crime. O sepultamento da vítima ocorreu na tarde de ontem no cemitério dessa cidade.

Na noite de quarta-feira, 18, Joderlan Pereira Farias, o Jaú, de 24 anos, foi baleado no braço em via pública, na Vila Coelho Dias. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bacabal, enquanto, o acusado fugiu em uma motocicleta. A polícia informou que a vítima pode ter sido confundida com o seu irmão, que possui passagem pela justiça e tem ligação com faccionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.