Show

O canto de Flávia Bittencourt na Europa

Cantora maranhense apresenta-se, amanhã, em Madri, na Espanha; o show Eletrobatuque acontecerá no Teatro Conde Duque

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Flávia Bittencourt fará show em Madrid
Flávia Bittencourt fará show em Madrid (Flávia Bittencourt)

São Luís - A cantora maranhense Flávia Bittencourt se apresenta, amanhã, no Teatro Conde Duque, em Madri, na Espanha. A artista levará para a Europa o show Eletrobatuque, espetáculo que conta com o apoio da Embaixada do Brasil naquele país. Flávia é uma das cantoras e compositoras mais elogiadas do Brasil. Ela ganhou projeção nacional depois que uma de suas músicas foi escolhida para a trilha sonora da novela “América”, da Rede Globo.

As raízes culturais de Flávia Bittencourt estão presentes em sua escolha de repertório, que flui naturalmente por meio de suas composições e também de compositores de todo o mundo que ela escolhe cantar. Flávia Bittencourt já se apresentou por toda a Europa e levou suas interpretações da música brasileira até a África.
Ela dividiu o palco com Luiz Melodia, Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Época de Ouro e outros artistas e compositores consagrados como Maria Gadú, Elba Ramalho, Nando Cordel, Alceu Valença, Renato Braz, Quinteto em Branco e Preto, e o Maestro Laercio de Freitas. Flávia Bittencourt participou do projeto Samba Novo (Som Livre).

A música Roseira faz parte do mais recente trabalho da artista, o Eletrobatuque. Atualmente, está sendo veiculada nas rádios maranhenses, terra natal da artista, onde já está em primeiro lugar, como música mais tocada durante duas semanas seguidas. Agora se prepara para lançá-la nacional e internacionalmente em todas as plataformas digitais através da Ditto. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.