Fim da linha

Foragidos da Justiça são presos no interior do Maranhão

Um deles, Isael de Oliveira estava sendo procurado pela Justiça de Goiás por ter matado seu avô; o outro foi Elivan Almeida, autor de homicídio em Imperatriz no ano passado.

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS 0 Dois foragidos da Justiça foram presos ontem no interior do estado. Um deles, Isael de Oliveira Alves, de 24 anos, foi preso na cidade de São José do Sóter em cumprimento de ordem judicial expedida pelo estado de Goiás.

A polícia informou que o detido é acusado pelos crimes de tráfico de droga, roubo majorado, corrupção de menor e ter participação do assassinato do próprio avô, em Goiás. Isael Alves foi apresentado na delegacia regional de Caxias.

Em Imperatriz foi preso Elivan Francisco Costa de Almeida pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 19 de janeiro do ano passado, e que teve como vítima Nelson Rodrigues dos Santos, que lhe devia a quantia de R$ 50,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.