Morte

Estreito: acusado da morte da mulher é encontrado morto

Wilson de Sousa Marinho, que matou Dayara Maria Ferreira Lima no último domingo naquela cidade, teria recorrido ao suicídio ontem; polícia investiga o caso

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Wilson de Sousa Marinho, que matou a mulher, foi achado morto
Wilson de Sousa Marinho, que matou a mulher, foi achado morto (Wilson)

ESTREITO - O acusado de ter espancado e matado a sua esposa, Wilson de Sousa Marinho, foi encontrado morto, ontem, na cidade de Estreito. Dayara Maria Ferreira Lima, de 26 anos, foi agredida fisicamente e levou um tiro na cabeça na frente do filho do casal, de 7 anos. O crime ocorreu no último domingo, naquela cidade.

O corpo de Wilson Marinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser submetido a exames periciais que identifique a causa morte. O resultado dos exames serão anexados ao inquérito instaurado na delegacia de Polícia Civil de Estreito.

Wilson de Sousa estava foragido desde domingo. A polícia foi informada de que ele ainda na manhã de ontem, teria ido à residência do ex-sogro, onde teria declarado que pretendia cometer suicídio e usaria a mesma arma utilizada para matar Dayara Lima.

A polícia informou que havia vários sinais de violência no corpo de Dayara Lima. Ela foi espancada com um pedaço de madeira e tinha uma perfuração de bala na cabeça. O sepultamento da vítima ocorreu na última segunda-feira no cemitério da cidade.

Crimes bárbaros

Três pessoas foram assassinadas com requintes de crueldades no interior do estado em menos de 12 horas. Uma das vítimas foi um homem identificado apenas como Daniel, ocorrido na terça-feira, 17, na cidade de Vargem Grande.

A vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarrados e havia várias marcas de faca pelo corpo. Há informações de que o crime teria sido motivado por acerto de contas e tendo ligação com o tráfico de droga. A Polícia Civil está apurando o caso.

Na noite de terça-feira, 17, João Pedro Januário da Conceição, de 20 anos, foi executado dentro de sua residência, no centro de Imperatriz. Os acusados fugiram em motocicletas. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecente. No local a polícia encontrou papelotes de maconha, balança de precisão e material para embalar droga.

Por último, na manhã de ontem, Wesley Santiago da Silva, o Kaká, de 21 anos, foi assassinado a golpes de faca em uma residência, no bairro Santo Antônio, na cidade de Codó. Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram perfurações de arma branca no peito da vítima, que respondia por roubo, furtos e arrombamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.