PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

18/09/2019

Brasil e Alemanha
O presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves participa em Natal (RN), do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Federação das Indústrias Alemãs, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.
Considerada a principal agenda de cooperação estratégica bilateral, o EEBA reúne no Centro de Convenções de Natal, autoridades e empresários dos dois países e tratará de temas relacionados a competitividade e sustentabilidade do setor produtivo.
O encontro é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica.
Essa é a 37ª edição do EEBA e tem como tema “Parceria Brasil-Alemanha em Tempos de Mudança Global”, e deve reunir cerca de 600 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, fechar parcerias, fazer intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte