Acidente

Mais uma vítima de acidente no trânsito morre no Socorrão I

Álvaro Lucas era quem dirigia o carro e acabou morreu três dias depois no Socorrão I; seu colega, André Furtado, que estava no veículo, morreu no local

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Álvaro Lucas Carvalho morreu três dias depois do ACIDENTE
Álvaro Lucas Carvalho morreu três dias depois do ACIDENTE (ACIDENTE)

SÃO LUÍS - Mais uma vítima do acidente de trânsito ocorrido na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal da Rodoviária, no bairro do Santo Antônio, no último dia 13, morreu nesta segunda-feira, 16, no Socorrão I, no centro. Trata-se de Álvaro Lucas Carvalho e Carvalho, de 19 anos, que conduzia o veículo.

A polícia informou que Álvaro Lucas, conduzia o veículo Fox vermelho, de placas PSL-3686, quando perdeu o controle do carro, que subiu o canteiro central e bateu de frente em uma árvore. Após o acidente morreu André Furtado Silva Júnior, de 20 anos, que estava no banco carona.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados. As vítimas foram retiradas do carro, que ficou destruído. O corpo de André Furtado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia, enquanto Álvaro Lucas foi levado para o Socorrão I, onde morreu segunda-feira.

Mais morte

Ainda na noite de segunda-feira, o corpo de Nelson Barroso também foi encaminhado ao IML. Segundo a polícia, ele estava em companhia de sua esposa, Isabel Barroso, em uma motocicleta que colidiu de frente com uma outra moto, na entrada da sede de Paço do Lumiar.

Nelson Barroso morreu no local, enquanto as outras vítimas foram levadas pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e ainda ontem estavam internadas correndo risco de morte. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.