COLUNA SOCIAL

Grande dia para Dhean

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Está marcado para hoje o lançamento do primeiro EP do cantor Dhean. O material, composto por 4 canções inéditas e uma regravação de "Demais" (Tom Jobim), estará disponível para as plataformas digitais no mesmo dia em que ele lança seu primeiro videoclipe. A ocasião será celebrada com um encontro, às 19 horas, no Restaurante Feijão de Corda - Av. Litorânea.

Thayanne Evangelista estava na plateia do
Thayanne Evangelista estava na plateia do "Cuidando de Vidas", evento que marcou o primeiro ano do Dia Estadual de Combate à Depressão, no último dia 13. Na oportunidade, a psicóloga Sandra Ory e o psiquiatra Gilberto Alves se uniram a celebridades como David Brazil e Thaynara OG para bate-papo sobre o tema, que lotou as dependências do Espaço Renascença
Fábio Macedo Filho e Giovana Murad
Fábio Macedo Filho e Giovana Murad
O jornalista Fernando Rocha, que comandou o bate-papo do
O jornalista Fernando Rocha, que comandou o bate-papo do "Cuidando de Vidas", com Sandra Ory, Thaynara OG, deputado Fábio Macedo (idealizador do evento), David Brazil, Tony Guerra e Gilberto Alves
Na plateia, Manu Schiavotelo Mendonça
Na plateia, Manu Schiavotelo Mendonça
Lorena Macedo (corresponsável pelo evento), Eu, Colunista, com Hernando e Everuzia Macedo
Lorena Macedo (corresponsável pelo evento), Eu, Colunista, com Hernando e Everuzia Macedo
Silvana Tavares e a deputada Andreia Rezende
Silvana Tavares e a deputada Andreia Rezende
Lara Belloti, Marina Brandão, Maria Carolina, Maria Clara Bispo e Lucas Macedo
Lara Belloti, Marina Brandão, Maria Carolina, Maria Clara Bispo e Lucas Macedo
Gil com Glaubert e Elidânia Cutrim
Gil com Glaubert e Elidânia Cutrim

Filho de peixe
Prodígio das piscinas, Alex Mansur está na Flórida para uma série de seletivas nas principais escolas com tradição em natação do lugar. Ele é filho de Kalil Mansur, campeão maranhense, brasileiro e sul-americano de natação master.

Eixo São Paulo...
O Zé Pereira segue desbravando os mercados mais seletivos do país. O biscoito artesanal maranhense esteve presente na 12ª edição da Feira do Sabor Nacional, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, no último fim de semana.

... Rio de Janeiro

Agora, a delícia vai ganhar uma versão em sabor "flor de sal", que passa a ser vendida nesta semana com exclusividade na Momo Gelato Artesanal, presente no Leblon e na Gávea, no Rio. A gelateria, aliás, já dispõe de gelato no sabor "Zé Pereira".

E por falar em Rio
O Zé Pereira estará presente na prévia da ArtRio, marcada para hoje, na Marina da Glória. Considerado um dos principais eventos de arte da América Latina, a feira acontece de 19 a 22 de setembro.

Infrações no trânsito...
No dia em que se inicia a Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro), a coluna traz alguns dados para servir de alerta aos condutores do Maranhão. Das infrações registradas no estado de janeiro a agosto deste ano (129.371, segundo dados do Detran-MA), 41% são relacionadas aos limites de velocidade. Ou seja: mais de 53 mil.

... em números
Transitar em velocidade superior à máxima permitida em 20% corresponde a 47.205 em infrações. Na que excede em mais de 20% até 50%, são 5.872. Entre os tópicos no topo da lista, estão: o não uso de cinto de segurança pelo condutor (5.304); conduzir motocicleta sem capacete (4.597); e transitar pela contramão (2.527).

Celular ao volante
Ainda segundo os dados do Detran-MA no primeiro semestre deste ano, foram registradas 3.750 multas relacionadas ao uso do telefone celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.