Agressão

Filho espanca a mãe para ficar com seu dinheiro

Vítima teria levado socos no rosto e arrastada pelo chão por se negar a informar onde o dinheiro estava guardado; acusado foi preso e autuado por agressão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

APICUM-AÇU - Jorge Carlos Lima, idade não revelada, foi preso ontem, em Apicum-Açu, acusado de ter agredido fisicamente a sia genitora, Romilda Marcelina Lima, e ter lhe roubado a quantia de R$ 2.230,00.

A polícia informou que a vítima levou socos no rosto, nos braços, teve a língua puxada, além de ter sido arrastada pelo filho dentro de sua residência, nessa cidade. Ela ficou com vários hematomas e o acusado pegou o dinheiro e fugiu do local.

Os militares começaram a realizar diligências na localidade e conseguiram encontrar o suspeito em uma área de matagal, que portava uma faca. O dinheiro foi encontrado no reto do acusado. Ele foi autuado pelo crime de violência doméstica e encaminhado para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.