Mata-mata da Série C

Ante de jogo decisivo, Confiança perde atacante titular

Adversário do Sampaio, o Dragão perdeu Ari Moura, que se transferiu para o Brasil de Pelotas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Ari Moura se despediu em rede social
Ari Moura se despediu em rede social (ARI MOURA CONFIANÇA )

São Luís -

SÃO LUÍS – Em preparação para enfrentar o Sampaio em duelo decisivo nas semifinais da Série C, o Confiança sofreu uma baixa no seu ataque. O atacante titular da equipe, Ari Moura trocou o Dragão pelo Brasil de Pelotas, onde vai disputar a Série B. Na confronto de ida, em Sergipe, Ari jogou 62 minutos na vitória, por 2 x 0, para o Tricolor.

Em uma rede social, Ari Moura se despediu do seu ex-clube. “No dia de hoje venho informar a todos meu desligamento do Confiança, em comum acordo com o clube acertei minha rescisão de contrato. Venho por meio desta publicação agradecer a todos jogadores, comissão técnica, direção, a sua torcida apaixonada e principalmente ao clube pela oportunidade. Fica o meu agradecimento, e agora serão novos desafios pela frente”, disse.

Ari Moura, 23 anos, foi revelado pelo Veranópolis e tem passagens por São Luiz, Marcílio Dias e Toledo. Pelo Confiança, ele fez 15 jogos, oito deles como titular, e marcou um gol.

O confronto decisivo entre Sampaio Corrêa e Confiança acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Confiança mais intenso

O lateral-esquerdo do Confiança, Michel Benhami, lamentou a derrota na primeira partida das semifinais da Série C por 2 x 0 para o Sampaio Corrêa e pediu mais intensidade no jogo decisivo, sábado às 17h, no Estádio Castelão. O Dragão precisa vencer a Bolívia Querida por três ou mais gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença. O empate garante a Bolívia Querida na decisão.

“Entramos um pouco abaixo do normal, fomos surpreendidos pelos gols, um placar considerável para o adversário. A intenção nossa era sair de casa com o resultado positivo, mas saímos bem atrás para decidir uma vaga na final. Agora é ajustar os erros e tentar reverter o resultado fora. Todo mundo está acostumado a ver viradas históricas no futebol, mas para isso acontecer temos que aumentar um pouco a intensidade, brigar um pouco mais para alcançar esse objetivo”, destacou Michel.

Nesta Série C, a única vitória azulina fora de casa por dois gols de diferença foi por 3 x 1 em cima do Treze, na 8ª rodada da primeira fase. Se esse resultado se repetir, a classificação será definida nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.