Esporte | Pena

PSG: TAS reduz pena de Neymar na Liga dos Campeões

Diante disso, o camisa 10 poderá atuar contra o Club Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro, fora de casa
17/09/2019 às 14h20
PSG: TAS reduz pena de Neymar na Liga dos CampeõesO brasileiro havia sido punido por conta de declarações contra o árbitro da derrota da equipe parisiense diante do Manchester United, na temporada passada (Divulgação)

Paris (França) - O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira a diminuição da punição imposta ao atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, de três para dois jogos na Liga dos Campeões. Diante disso, o camisa 10 poderá atuar contra o Club Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro, fora de casa.

O brasileiro havia sido punido por conta de declarações contra o árbitro da derrota da equipe parisiense diante do Manchester United, na temporada passada. Na ocasião, o PSG perdeu por 3 a 1 dos Reds e foi eliminado nas oitavas de final da competição. A pena era de três jogos, mas, diante desta atualização, ele volta já na terceira rodada e enfrenta o clube belga.

O PSG inicia a Champions desse ano diante do Real Madrid, no Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na primeira rodada. Além da ausência de Neymar, o clube também não poderá contar com Mbappé, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e Cavani, com uma lesão no quadril.

Na sequência, o PSG visita o Galatasaray, da Turquia, no dia 1º de outubro, e, por fim, o Club Brugge, quando o atacante poderá estar em campo, então.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte