Divulgação

Divulgadas imagens de dupla suspeita de matar vigia

Crime ocorreu em agosto, na Praia do Meio, em São José de Ribamar, onde a vítima trabalhava vigiando uma residência; criminosos ainda não foram localizados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Imagens dos criminosos quando deixavam o local do crime
Imagens dos criminosos quando deixavam o local do crime (Criminosos)

SÃO LUÍS - O delegado Walter Wanderley, titular do 21º Distrito Policial (DP), divulgou ontem as imagens dos acusados do assassinato do vigilante Dimas Pereira Burgos, de 69 anos, ocorrido no dia 13 de agosto deste ano, na Praia do Meio, na cidade de São José de Ribamar.

O delegado informou que as testemunhas já foram ouvidas e as imagens das câmeras de segurança analisadas pela polícia. Qualquer informação pode ser repassada para o número 99964-1220 ou no 21º DP, no Araçagi.

A vítima trabalhava como vigilante há 10 anos em uma residência na Praia do Meio, mas não portava arma de fogo. Ele foi assassinado com um tiro de pistola na cabeça quando estava sentado em uma cadeira no seu local de serviço. Os moradores da casa ouviram um disparo durante a madrugada e chegaram a presenciar dois homens pulando o muro da residência onde a vítima trabalhava.

Outro caso

A polícia ainda ontem não havia conseguiu identificar o condutor do veículo Hilux branca, modelo 2013, que invadiu e destruiu uma loja de floricultura, localizada no retorno do Caolho, no último dia 13. O ponto comercial deveria ser inaugurado no dia seguinte. O prejuízo foi acima de R$ 30 mil.

Com o acidente, a vidraça, a porta de rolo e os móveis de dentro da loja foram destruídos. O motorista fugiu, mas a ação criminosa foi registrada na câmera de monitoramento.

O condutor dirigia apresentando sinais de embriaguez o veículo ao atingir a Avenida dos Holandeses e tentar contornar a rotatória do Caolho, perdeu o controle e invadiu o estabelecimento comercial. Qualquer informação sobre o paradeiro do motorista entrar em contato pelo telefone 98- 98122-3164.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.