Esporte | Mata-mata da Série C

Ante de jogo decisivo, Confiança perde atacante titular

Adversário do Sampaio, o Dragão perdeu Ari Moura, que se transferiu para o Brasil de Pelotas
17/09/2019 às 17h47
Ante de jogo decisivo, Confiança perde atacante titular Ari Moura se despediu em rede social (Reprodução/TV Sergipe)

SÃO LUÍS – Em preparação para enfrentar o Sampaio em duelo decisivo nas semifinais da Série C, o Confiança sofreu uma baixa no seu ataque. O atacante titular da equipe, Ari Moura trocou o Dragão pelo Brasil de Pelotas, onde vai disputar a Série B. Na confronto de ida, em Sergipe, Ari jogou 62 minutos na vitória, por 2 x 0, para o Tricolor.

Em uma rede social, Ari Moura se despediu do seu ex-clube. “No dia de hoje venho informar a todos meu desligamento do Confiança, em comum acordo com o clube acertei minha rescisão de contrato. Venho por meio desta publicação agradecer a todos jogadores, comissão técnica, direção, a sua torcida apaixonada e principalmente ao clube pela oportunidade. Fica o meu agradecimento, e agora serão novos desafios pela frente”, disse.

Ari Moura, 23 anos, foi revelado pelo Veranópolis e tem passagens por São Luiz, Marcílio Dias e Toledo. Pelo Confiança, ele fez 15 jogos, oito deles como titular, e marcou um gol.

O confronto decisivo entre Sampaio Corrêa e Confiança acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte