Show

Tributo a Cazuza será realizado neste sábado em São Luís

Cantor Jô Santos se apresenta sábado ao meio-dia na Livraria e Espaço Cultural Amei

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Jô Santos celebra a obra de Cazuza
Jô Santos celebra a obra de Cazuza (Jô Santos)

SÃO LUÍS- Com violão e voz, o cantor Jô Santos faz uma viagem musical pela obra do compositor carioca Cazuza no projeto “Na hora do almoço” neste sábado (21) a partir do meio dia na Livraria e Espaço Cultural AMEI (São Luís Shopping). O objetivo do projeto musical é buscar em horário alternativo a formação de plateia contemplando o enorme arquivo da MPB e da música mundial.

Desta vez Jô traz a elegância e a poesia às vezes doce às vezes ácida de Cazuza. No repertório será apresentado o essencial do compositor que passou como um cometa pelo planeta e deixou um enorme rastro de emoção, crítica e poesia: Exagerado, Codinome beija-flor, O tempo não para, Eu preciso dizer que te amo, Faz parte do meu show, Bete balanço, Ideologia, Pro dia nascer feliz, Blues da piedade, Todo amor que houver nessa vida, Brasil, Malandragem, Maior abandonado, O nosso amor a gente inventa, Vida louca vida, Cobaias de Deus e Um trem para as estrelas.

Jô Santos apresenta mais um show no estilo intimista que promete uma viagem pela beleza da música nacional. Com quarenta anos de carreira, o músico segue trabalhando pela divulgação de uma música de resistência e coerente com a inteligência do povo brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.