Abuso sexual

Ex-prefeito de Santa Luzia é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar se apresentou na delegacia, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável; a mãe da vítima registrou ocorrência após a criança se queixar de dores

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos.
Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos. (zemar dutra)

SÃO LUÍS - Foi preso em flagrante na noite desse domingo (15) em São Luís, o ex-prefeito da cidade de Santa Luzia, Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 3 anos.

De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima registrou queixa na delegacia após a criança se queixar de fortes dores.

Uma equipe da Polícia Civil foi em busca do ex-prefeito, mas ele se apresentou na delegacia, onde foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com informações da polícia, a criança realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo acompanhado pela Casa da Mulher Brasileira.

Ilzemar Oliveira foi prefeito de Santa Luzia por dois mandatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.