Mata-mata da Série C

Diones quer grande jogo do Sampaio Corrêa diante do Confiança

Volante pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos do confronto em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Diones é um dos mais experientes do grupo do Sampaio
Diones é um dos mais experientes do grupo do Sampaio (Diones foi um dos reforços anunciados pelo Sampaio no fim de semana )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Confiança, por 2 x 0, fora de casa, e deu um passo importante para chegar à decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe maranhense vai buscar essa vaga em casa e o volante Diones pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos.

"Jogo importante para os dois lados. Vamos enfrentar uma equipe que, assim como a nossa, pode buscar o resultado em nossa casa. Vai ser uma partida equilibrada, entre dois times que querem a vaga na final. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para chegarmos a esse objetivo", disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio, agora, buscará o título da disputa.

"Vamos em busca do título do campeonato, sem dúvida. Queremos terminar esse ano com essa importante conquista para o Sampaio".

Sampaio e Confiança voltam a se enfrentar, neste sábado (21), às 17h, no estádio Castelão, no confronto que vale a vaga na final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.