Esporte | Mata-mata da Série C

Diones quer grande jogo do Sampaio Corrêa diante do Confiança

Volante pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos do confronto em São Luís
16/09/2019 às 16h13
Diones quer grande jogo do Sampaio Corrêa diante do ConfiançaDiones é um dos mais experientes do grupo do Sampaio (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Confiança, por 2 x 0, fora de casa, e deu um passo importante para chegar à decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe maranhense vai buscar essa vaga em casa e o volante Diones pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos.

"Jogo importante para os dois lados. Vamos enfrentar uma equipe que, assim como a nossa, pode buscar o resultado em nossa casa. Vai ser uma partida equilibrada, entre dois times que querem a vaga na final. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para chegarmos a esse objetivo", disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio, agora, buscará o título da disputa.

"Vamos em busca do título do campeonato, sem dúvida. Queremos terminar esse ano com essa importante conquista para o Sampaio".

Sampaio e Confiança voltam a se enfrentar, neste sábado (21), às 17h, no estádio Castelão, no confronto que vale a vaga na final.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte