Volta

Após revés em casa, Confiança se apega a histórico positivo fora

O time alcançou resultados importantes fora de casa na temporada 2019, como a vaga para a Copa do Nordeste

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Confiança se apega a histórico como visitante para tentar reverter vantagem do Sampaio
Confiança se apega a histórico como visitante para tentar reverter vantagem do Sampaio (Confiança torcida)

São Luís - Depois da derrota por 2 x 0 para o Sampaio Corrêa, no jogo de ida da semifinal da Série C, na tarde de sábado, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança se apega ao bom histórico como visitante. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h, no Castelão, em São Luís-MA, para o jogo da volta. O Dragão terá uma dura missão na luta pela vaga na grande final. Vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Apesar da dificuldade que vai enfrentar para conseguir reverter a vantagem construída pelos maranhenses, o Confiança se apega ao bom histórico como visitante. Durante esta temporada, o time se comportou melhor jogando na casa do adversário em muitas ocasiões.

Alcançou resultados expressivos, como a vitória por 2 x 0 contra o próprio Sampaio Corrêa, que lhe garantiu vaga na Copa do Nordeste 2020. Na Série C, teve bons placares longe do Batistão também, como as vitórias sobre o Treze por 3 x 1 e ABC por 2 x 1.

“Temos que reconhecer que não conseguimos uma boa atuação. Isso é fato. Nosso time não rendeu bem como das outras vezes e não obteve um bom resultado. No futebol acontece dessas coisas. Porém, não há nada perdido. Temos mais um jogo e, apesar da dificuldade pela vantagem que eles construíram, nosso time tem plena capacidade de conseguir reverter. No futebol há vários exemplos nesse sentido, de viradas. Então vamos trabalhar bastante e buscar fazer o nosso papel”, disse o lateral Michel.

Confiança e Sampaio Corrêa já se enfrentaram seis vezes na atual temporada. Foram duas vitórias para os maranhenses, uma para os sergipanos e três empates.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.