Rodovia federal

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-226

Acidente ocorreu na cidade de Senador Alexandre Costa na manhã desta sexta-feira, após uma ultrapassagem irregular; os três mortos estava no mesmo veículo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Um dos veículos pegou fogo com a colisão
Um dos veículos pegou fogo com a colisão (incêndio)

SENADOR ALEXANDRE COSTA - Três pessoas morreram carbonizadas na manhã desta sexta-feira, 13, durante um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Dòblo e uma caminhonete, na BR-226, na cidade de Senador Alexandre Costa, a 417 KM de São Luís.

Até à tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia identificado apenas duas vítimas, Lauro Pereira Neto, de 47 anos, e Tereza Costa dos Santos, de 50 anos. Os corpos tinham sido removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias.

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem irregular e acabou provocando a tragédia. Os veículos colidiram de forma frontal. O Fiat Dòblo pegou fogo e as três pessoas morreram carbonizadas ainda no local.

Os passageiros da caminhonete sofreram ferimentos e foram atendidos pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o hospital da cidade. A PRF esteve no local do acidente controlando o trânsito para evitar outras ocorrências.

Achado

Populares encontraram na manhã desta sexta-feira, 13, o corpo de um homem, em uma área de terreno baldio, no Alto Turu, e acionaram a polícia. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram sinais de violência no corpo da vítima. Esse crime teria ocorrido ainda na quarta-feira, 11.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e ainda estava sem identificação. Policiais da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.