Ato criminoso

Tajaçuaba: Homem é morto em área do Minha Casa Minha Vida

Crime ocorreu nesta sexta-feira praticado por um grupo de homens não identificados na área do condomínio Eco Tajaçuaba bio Cruzeiro de Santa Bárbara

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Um homem foi assassinado a tiros, a golpes de faca e pedradas na tarde desta sexta-feira, 13, na área do condomínio Eco Tajaçuaba, que faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, no Cruzeiro de Santa Bárbara, por um grupo criminoso, segundo a polícia.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A polícia informou que nas proximidades do condomínio há uma área de matagal de onde a vítima saiu ensanguentada, sendo perseguida pelos criminosos.

A vítima com o propósito de se livrar dos criminosos invadiu a área do condomínio, mas foi alcançado. Ela levou três tiros, inclusive na cabeça, além de ter sido esfaqueado e atingido por pedradas e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram e até o fim da tarde não tinham sido identificados.

A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado será encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.