Esporte | Futuro

Desmanche? Sampaio perde jogador e outros devem sair

Tricolor perder João Paulo, e Roney e Romano também devem sair após o fim da temporada
13/09/2019

SÃO LUÍS - Antes mesmo do fim da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa já perdeu o primeiro jogador. O meia-atacante João Paulo deixou o Tricolor após o acesso à Série B. O jogador acertou a liberação da Bolívia Querida em co­mum acordo e vestirá a camisa do Londrina. Outros que devem deixar o clube após essa temporada são o atacante Roney, que pertence ao River-PI, e o lateral Romano, vinculado ao Palmeiras. No entanto, a tendência é que, pelo menos até o momento, nenhum outro jogador deve deixar o clube até o fim do ano.
Em nota oficial, a diretoria do Sampaio Corrêa explicou a saída de João Paulo. “João Paulo recebeu uma proposta do Londrina para jogar a Série B. Chegou a um acordo com a Bolívia Querida e foi liberado para assinar contrato. Desejamos sucesso em sua nova jornada”, divulgou.
Essa foi a segunda passagem de João Paulo no Sampaio Corrêa. No ano passado, o jogador participou da campanha do título da Copa do Nordeste e do rebaixamento para a Série C. Este ano, na campanha do acesso, o jogador alternou titularidade com os dois treinadores que estiveram na equipe boliviana.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte