Geek

Cultura pop em evidência

Universo geek é destaque em evento que ocorre amanhã, a partir das 13h, no Ginásio Charles Moritz, do Sesc Deodoro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Evento está na terceira edição e reúne muitos jovens
Evento está na terceira edição e reúne muitos jovens (Sesc Geek)

São Luís - A diversidade da cultura pop em um único espaço, em evento gratuito que acontece amanhã, das 13h às 17h, no Ginásio Charles Moritz (Sesc Deodoro). Trata-se da 3ª edição do Sesc Geek que vai reunir desenhos animados, mangás, universo geek e games em uma programação diversificada.

Nas atividades previstas estão Just Dance e gincana geek Star Wars versos Harry Potter que será realizada entre os fãs clubes Jedi do Maranhão e Beco Diagonal. Haverá ainda desfile de cosplays, apresentações e concurso de músicas e danças K-pop, games, stands, geek quizz, karaokê e exibição de animes. O evento tem o apoio da Sekai Produções.

Para participar do concurso de K-pop solo as inscrições podem ser realizadas na página da Sekai Produções no endereço facebook.com/sekaiproducoes/, por direct no Instagram: @sekaiproducoes ou ainda pelo whats (98) 99691-977. Para o kpop deverão ser informados o nome completo do participante, título da música, artista que vai cantar e idade.

As músicas inscritas poderão ter, no máximo, cinco minutos de duração. As apresentações serão de cover ou coreografia original (adaptações de coreografias originais serão consideradas como cover) de músicas pop da Coreia do Sul. Músicas de artistas coreanos em outras línguas serão permitidas.

Serviço

O quê

3ª edição do Sesc Geek

Quando

Amanhã, das 13h às 17h

Onde

Ginásio Charles Moritz (Sesc Deodoro)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.