Alternativo | Edital

Oportunidades para a cultura

Caminhada Rumos chega a São Luís para explicar como funciona o edital Rumos Itaú Cultural 2019-2020 a artistas e interessados; inscrições estão abertas até 18 de outubro
12/09/2019

São Luís - O edital Rumos Itaú Cultural 2019-2020 será apresentado aos artistas, pensadores, pesquisadores, gestores e interessados no assunto, hoje, a partir das 18h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton (Avenida dos Holandeses). A Caminhada Rumos chega a São Luís depois de ter sido apresentada em Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), São Paulo (SP) e Teresina (PI) e em todas as cidades, os encontros contam com interpretação em Libras. O objetivo é detalhar o edital e esclarecer possíveis dúvidas ligadas aos processos de inscrição e escolha dos trabalhos. Participam do evento Ana de Fátima Sousa, gerente do núcleo de Comunicação, e Valéria Toloi, de Educação e Relacionamento. A entrada é gratuita e vagas limitadas à capacidade do teatro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte