Polícia | Apreensão

Preso suspeito de vender drogas dentro de bichinhos de pelúcia

Adilson de Jesus Goes comercializava crack e cocaína dentro dos brinquedos; ele foi autuado por tráfico de drogas
OESTADOMA.COM11/09/2019 às 10h36

SÃO LUÍS - Adilson de Jesus Goes, idade não revelada, foi preso em flagrante acusado de vender droga dentro de bichinhos de pelúcia pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

O superintendente da Senarc, delegado Breno Galdino, informou que recebeu denúncias que o detido, além de vender bandeiras e bichinhos de pelúcia de times, também estaria comercializando droga.

Os policiais investigaram o caso e na tarde de terça-feira, 10, realizaram uma busca nos produtos de Adilson Goes. No decorrer da revista, a equipe da Senarc encontraram cocaína e crack dentro dos bichinhos de pelúcia como ainda uma quantia em dinheiro.

Adilson Goes foi levado para sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e autuado pelo crime de tráfico de droga. Na manhã de quarta-feira, 11, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte