Facção

Faccionado condenado pela Justiça é preso na Vila Embratel

Lucas Alberto Domingos Salgado estava com ordem de prisão com sentença condenatória 4 anos e 10 meses de reclusão por vários crimes praticados na área

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Lucas Alberto foi recolhido ao presídio de Pedrinhas
Lucas Alberto foi recolhido ao presídio de Pedrinhas (Bandido)

SÃO LUÍS - O faccionado Lucas Alberto Domingues Salgado foi preso ontem na Vila Embratel e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia informou que ele é suspeito de, em companhia de outros comparsas, praticar vários crimes na área Itaqui-Bacanga.

Lucas Alberto foi localizado na 2ª Travessa da Rua Seis onde há vários pontos de venda de entorpecente. Em desfavor do detido havia uma ordem de prisão com sentença condenatória de 4 anos e 10 meses de reclusão expedida pela 1ª Vara Criminal de São Luís.

Também, ontem, foram presos na capital, em cumprimento de uma ordem judicial, Wanderson da Silva Anchieta e José Maria Correa da Silva. Eles são acusados de terem roubado uma residência, no bairro da Chácara Brasil, no 10 de julho deste ano.

Os bandidos utilizaram uma chave falsa para terem acesso ao imóvel e subtraíram joias, celulares, dinheiro, entre outros objetos de valor. A Polícia Civil continua investigando esse caso com o objetivo de prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Maria da Penha

A polícia encaminhou ontem à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim Márcio Antônio Marinho Correa, de 36 anos, que foi preso durante um cerco policial realizado no último dia 9, no bairro Roseana Sarney, nessa cidade. Ele é acusado de ter agredido fisicamente a própria genitora, nome não revelado.

A vítima, uma idosa, ainda nesse dia foi levada para o hospital, mas não corre risco de morte. Enquanto, o detido foi apresentado na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.