COLUNA SOCIAL

EXPOENTES DO DIREITO NA ILHA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, está entre os palestrantes confirmados para a XV Jornada Jurídica, promovida pela UNDB entre 18 e 20 de setembro, no Hotel Luzeiros. Santa Cruz comanda a conferência de abertura com a palestra "As Liberdades Públicas e o Papel da Advocacia". O evento se propõe a debater temas de Direito Privado.

Ian Pereira e Luíza Fecury Tavares estavam entre as presenças que deram o tom de acAsa, na última sexta, 30. O casal foi prestigiar a tia dela, Virna Fecury, que assumiu a
Ian Pereira e Luíza Fecury Tavares estavam entre as presenças que deram o tom de acAsa, na última sexta, 30. O casal foi prestigiar a tia dela, Virna Fecury, que assumiu a "chave mestra" do lugar, nessa ocasião.
Vitor Cardoso e Cynthia Braga
Vitor Cardoso e Cynthia Braga
Gustavo Naufel, João Caruso e William Soares
Gustavo Naufel, João Caruso e William Soares
Virna entre Marco e Daniela Fecury
Virna entre Marco e Daniela Fecury
Ticiana Carvalho, Cristiane Lima, Victor Fecury Tavares, Felipe Borba e Raphael Rios
Ticiana Carvalho, Cristiane Lima, Victor Fecury Tavares, Felipe Borba e Raphael Rios
Os casais Geovane Amorim e Mariannie Bacelar e Jaqueline Castro e Bernardo Maranhão
Os casais Geovane Amorim e Mariannie Bacelar e Jaqueline Castro e Bernardo Maranhão

Autoridades entre palestrantes
Ainda entre as participações anunciadas para a XV Jornada Jurídica, estão os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Dias de Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques. Ambos comandam conferências no encerramento do evento.

A propósito...
O jurista e professor da PUC-SP José Eduardo Cardozo está entre os convidados do evento jurídico da UNDB. O ex-deputado Federal por São Paulo e ministro da Justiça no governo Dilma presidirá mesa de conferência sobre "Dimensões da liberdade e o uso de drogas".

Cidade Alta
Tendo a DJ paulistana Cecília Lindgren como atração principal - de um line up que conta ainda com diversos nomes locais em ascensão -, a balada Cidade Alta volta a movimentar o centro de São Luís neste domingo, 15. O pôr do sol promovido pela Aconselho chega à sua oitava edição. Desta vez, no edifício Garagem, na Rua de Santana.

Réveillon em Atins
Ericka Braga está às voltas com a produção de uma programação especial para o Ano-Novo em Atins. A empresária e DJ, a propósito, tem sido vista frequentemente por lá. O entusiasmo com o refúgio em meio ao Parque dos Lençóis vem desde o ano passado, quando ela produziu uma balada próximo do réveillon.

Por falar nisso...
Diferente do que chegou a ser cogitado, Atins não receberá o festival Mareh Music novamente neste fim de ano. O evento de música eletrônica - que atraiu um grupo bom aos Lençóis na virada de 2018 - acontece desta vez na Praia do Saco, em Estância - Sergipe.

Última turma
Está marcada para os dias 17, 18 e 19 próximos a última edição deste ano do curso de etiqueta de Rafaela Albuquerque, na Elle Jolie. A reposta positiva para o projeto foi tamanha que a consultora de imagem está sendo cotada para levar as aulas para fora do estado. Ela avalia a viabilidade.

Perguntar não ofende
Por que os produtores culturais locais não conseguem trazer Maria Bethânia ao Maranhão? Lá se vão 20 anos desde que a cantora fez sua última apresentação para o público de São Luís. Os fãs seguem firmes na figa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.