Esporte | Mata-mata da Série C

Sampaio abre semifinais neste sábado (14), em Sergipe

Com acesso garantido, o Tubarão visita o Confiança, no Estádio Lourival Baptista
Com informações da CBF10/09/2019 às 17h24
Sampaio abre semifinais neste sábado (14), em Sergipe Divulgação

RIO - A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta terça-feira (10), a tabela detalhada da fase semifinal do Brasileirão Série C. Depois de garantirem os acessos, os quatro times classificados agora vão atrás do título.

O primeiro jogo acontece no dia 14 de setembro, entre Confiança e Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Baptista, às 17h. No dia seguinte, Juventude e Náutico começam a medir forças no Alfredo Jaconi às 18h. Os confrontos de volta acontecem na semana seguinte, nos dias 21 e 22 de setembro. O Sampaio Corrêa vai receber o Confiança no Castelão e o Náutico contará com a força dos Aflitos novamente para chegar na decisão.

Os mandos de campo foram definidos de acordo com as campanhas na Série C. Neste caso, Sampaio Corrêa e Náutico possuem mais pontos conquistados ao longo de toda a competição e, portanto, decidem a vaga na final como mandantes. Lembrando que não há o critério do gol qualificado, logo em caso de empate na soma dos placares a decisão do classificado será nos pênaltis.

Confira abaixo os detalhes dos confrontos da fase semifinal.

Ida

14/09 - Confiança x Sampaio Corrêa - Estádio Lourival Baptista - 17h

15/09 - Juventude x Náutico - Estádio Alfredo Jaconi - 18h

Volta

21/09 - Sampaio Corrêa x Confiança - Castelão - 17h

22/09 - Náutico x Juventude - Aflitos - 18h

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte