Homicida

Procurados por homicídios são presos na Região Metropolitana de São Luís

Janielson Campos Silva Sousa, acusado de crime no Coroadinho, e Fabiano Sousa Castro, na Maiobinha, foram apresentados na delegacia e levados para Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Janielson Campos acusado de homicídio na Maiobinha
Janielson Campos acusado de homicídio na Maiobinha (Homicida)

SÃO LUÍS - Dois acusados de crime de homicídio foram tirados de circulação, ontem, na Grande São Luís. Um deles foi Janielson Campos Silva Sousa, o Pipa, que foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar.

De acordo com a polícia, os militares abordaram o criminoso em um bar e constataram que havia contra ele um mandado de prisão, por suspeita de ter assassinado Daniel Machado de Araújo, no dia 28 de outubro do ano passado, no bairro da Maiobinha.

O outro preso foi Fabiano Sousa Castro, de 26 anosa em cumprimento de uma ordem judicial. A polícia informou ele é um dos envolvidos da morte de Wagner Franco, ocorrido no dia 16 de março de 2016, na área do Coroadinho.

Fabiano foi apresentado na delegacia da região onde prestou esclarecimentos sobre o caso e logo depois foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Joelson Silva Lima também é outro acusado desse assassinato e já está preso na unidade prisional, em Pedrinhas.

Outra prisão

Na tarde de ontem foi preso em cumprimento de uma ordem judicial Warlen Câmara Pereira, em uma quitinete, localizada na área da Ilhinha, pelo crime de homicídio. O detido foi apresentado no 9º Distrito Policial onde prestou esclarecimentos e, em seguida, transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Apreensão

Ainda ontem, um adolescente de 17 anos, foi apreendido ontem no Centro Histórico por uma guarnição do Batalhão de Turismo da Polícia Militar. O tenente Oliveira informou que o menor estava tentando roubar naquela área com o emprego de arma branca. O apreendido foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.