Tragédia

Acidente no Jaracati resulta em 4 mortes e deixa 5 feridos graves

O condutor do Corola, segundo a polícia, sob efeito de bebida alcoólica, capotou na via, colidiu em duas motocicletas e caiu em cima de um grupo de pessoas que participava de uma festa de aniversário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O veículo Corola, conduzido por Yan Barros de Araújo, ficou completamente destruído no acidente no bairro Jaracati
O veículo Corola, conduzido por Yan Barros de Araújo, ficou completamente destruído no acidente no bairro Jaracati (acidente)

SÃO LUÍS - Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Este foi o saldo do acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, 8, na avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati. De acordo com a polícia, o condutor do veículo Corola branco, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, provocou a tragédia que envolveu ainda duas motocicletas. A maioria das vítimas estava comemorando um aniversário de uma criança, nome não revelado.

Os mortos foram identificados como Carla Correa Diniz, agente penitenciário, idade não revelada; Henrique Martins Durans Neto, de 37 anos; Maurício Andrey Soares, idade não revelada; e Tiana Naid Alves Correa, de 32 anos. Os feridos foram Petrolina Pereira, de 41 anos; Dione Lopes Machado, de 28 anos; Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, de 25 anos; Temar Diniz, de 40 anos; e Sami Tavares, de 24 anos.

Ainda segundo a polícia, Victor Yan foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras, no Centro. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) e há informações que ele estava conduzindo o veículo sob efeito de bebida alcoólica.

Acidente
A polícia informou que Victor Yan perdeu o controle do veículo nas proximidades da cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzi. O carro capotou no meio da via, colidiu em duas motocicletas e caiu em cima de um grupo de pessoas que estava participando de uma festa de aniversário.
Houve tumulto. Muitas pessoas chegaram a correr. O carro ficou destruído e Victor Yan sofreu escoriações leves e foi atendido ainda no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros Militar também foram acionados. Ainda no local do acidente vieram a falecer Maurício Andrey, Henrique Martins e Carla Diniz. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para serem autopsiados. No final da manhã de ontem, Tiana Alves morreu no Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária.

As outras quatro vítimas, até o começo da tarde de ontem, estavam internadas em hospitais da cidade e corriam risco de morte. O Corola foi apreendido e no decorrer desta semana vai ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil.

Mais ocorrências
Mais dois corpos deram entrada no IML durante esta semana e foram vítimas de casos de acidente de trânsito. Uma delas foi identificada como Adriano da Silva Prates, de 32 anos, que estava internado no Socorrão I, no Centro. A outra vítima foi Nilza Rodrigues, de 65 anos, e estava internada no Socorrão II.

Ainda no sábado, 7, deu entrada no IML o corpo de Célio Regis Lobato, de 32 anos. A polícia informou que ele foi assassinado a tiros por homens não identificados, no bairro Janaína. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Pessoas (SHPP), mas até a tarde de domingo, 8, não tinha registro de prisão dos acusados e a motivação não foi revelada

Saiba mais

Na tarde do último dia 5, ocorreu um acidente de trânsito na MA-203, conhecida como Estrada da Raposa, envolvendo uma motocicleta Honda vermelha e um veículo de passeio, que resultou na morte do motociclista Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves e deixou gravemente ferido Gildo Silva. A DAT investiga o caso.

Números

- 4 óbitos durante o acidente de trânsito no Jaracati

- 5 feridos graves da colisão entre o Corola e as duas motocicletas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.