Geral | Separação

''Que Deus nos mantenha unidos'', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos
Estadão Conteúdo08/09/2019 às 15h00
''Que Deus nos mantenha unidos'', diz Luana Piovani sobre Pedro ScoobyLuana Piovani ao lado dos filhos e do ex-marido Pedro Scooby. (Reprodução)

BRASIL - A atriz Luana Piovani publicou neste domingo, 8, uma foto ao lado do ex-marido, Pedro Scooby, e dos filhos durante a segunda festa de aniversário de 4 anos de seus gêmeos, Bem e Liz

"Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", escreveu a atriz.

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos, que fazem aniversário, de fato, em 1º de setembro.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano. Após o rompimento, o surfista chegou a ter um relacionamento com a cantora Anitta, o que gerou diversos comentários por parte de Luana. O casal, porém, anunciou que está 'dando um tempo' desde o fim de agosto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte