Roteiro cultural

Programação de shows marca a celebração ao aniversário de São Luís

Neste sábado, haverá shows com artistas católicos, às 16h, e evangélicos, às 19; no domingo, será a vez de Alcione, César Nascimento e Companhia Barrica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Cantora Alcione é atração neste domingo, 8
Cantora Alcione é atração neste domingo, 8 (Alcione)

Uma bonita festa foi preparada para comemorar o aniversário da cidade. Neste sábado (7), haverá o show "Terra de Adoração", a partir das 16h, com atrações do repertório católico, tendo como atrações o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes.

Em seguida, por volta das 19h, fechando a programação do dia na Maria Aragão, com expoentes do cenário evangélico/gospel, com apresentações de Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.

As festividades em celebração aos 407 anos de São Luís se estenderão até domingo (8), com grande show da cantora maranhense Alcione, César Nascimento e Companhia Barrica.

Diversificada
Além disso, ao longo de todo o mês, também serão realizadas nas praças do Centro Histórico atividades diversificadas como Passeio Serenata, Sarau Histórico, Roteiro Reggae e Arte na Praça que fazem parte do programa Reviva.

em ainda a Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, um evento que há dois anos vem revigorando o Centro e já faz parte do calendário cultural da cidade, visitado por centenas de turistas a cada edição e que se tornou um programa da família ludovicense para os domingos, reanimando o comércio e o empreendedorismo.

Mais

A programação cultural em celebração aos 407 anos de São Luís começou quinta-feira (5), com show da banda de reggae Tribo de Jah. Na sexta-feira (6), teve arrocha com o grupo Mesa de Bar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.