Som

Música e cinema em show

"Caravana Rolidei", com Mavi Simão e DJs terá participação da dupla Criolina em evento que ocorre hoje, a partitr das 23h, no Santa Lounge Bistrô

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Mavi Simão fará repertório diversificado
Mavi Simão fará repertório diversificado (Mavi Simão)

São Luís - O show Caravana Rolidei, que tem como proposta fazer uma mistura de música e cinema, vai reunir sobre o palco do Santa Lounge Bistrô (Rua do Sol, 168) Mavi Simão e sua banda formada por João Simas (guitarra), Thierry Castelo (bateria) Branco e Sandoval Filho (baixo), hoje, às 23h. A abertura terá discotecagem de Raffaele Petrini, Lucas Sá, Chico Flávio e Josh Baconi.

O show reúne artistas unidos pela paixão pela Sétima Arte, já que tanto Mavi Simão quanto os DJs são cineastas. Josh Baconi abre a pista às 21h e Chico Flávio assume logo na sequência. O show começa às 23h30 e conta com a participação especialíssima da dupla Criolina, Alê Muniz e Luciana Simões, que vai dividir o palco com Mavi em duas músicas.

No repertório, muita música brasileira com roupagem rock and roll. Dos pernambucanos Mombojó e Karina Bhur, aos paulistanos Rita Lee, Mutantes e Joelho de Porco, além de Milton Nascimento, Hildon, Jupiter Maçã e os maranhenses Criolina e Marcos Lamy.

Raffaele Petrini entra logo após o show, com seu “Cinema Analógico”, um set todo em vinil, composto só com trilhas de cinema. Quem finaliza é Lucas Sá com músicas que vão do eletrônico ao tecnobrega.

Caravana Rolidei acontece a menos de uma semana da abertura das inscrições para a Mostra Competitiva do Maranhão na Tela 2019, a 12ª edição do maior evento do cinema maranhense, realizado por Mavi Simão.


Serviço

O quê

Caravana Rolidei

Quando

Hoje, a partir das 21h

Onde

Santa Lounge Bistrô – Rua do Sol, 168 (quase em frente ao Edifício Colonial, perto do Teatro Arthur Azevedo)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.